Batom da Vez: Batom Líquido Mate Marronli da quem disse, berenice?

Olá faceiras!

E vamos de batom, por que a gente ama! E se for líquido mate, daqueles de duram até a gente retirar com demaquilante bifásico… melhor ainda!

Brincadeiras a parte, agora falando sério, bem sério! Hoje é o dia de mostrar para vocês o meu queridinho Batom Líquido Mate na cor marronli da quem disse, berenice?

img_7128-copy

Descrição: que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado… mas um dos preferidos é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, o batom líquido mate, com uma nova textura – o supermate! supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar os lábios cheios de personalidade! modo de usar dá pra passar com pincel de boca ou direto com o aplicador nos lábios, fica lindo de qualquer jeito! se quiser iniciar com um lápis de boca de cor semelhante, fica incrível!

qdb03

Ele é um batom de fácil aplicação e possui uma textura (bem mais líquida do que cremosinha) que eu adoro. Dentre todos os batons líquidos nacionais que tenho os da quem disse, berenice? são os que eu mais gosto.

img_7136-copy

A embalagem é aquela que já conhecemos dos batons líquidos (tipo de gloss) e seu aplicador de esponjinha facilita muito o contorno e preenchimento dos lábios. Conteúdo 2,8 ml.

qdb01

Em close aplicador de esponjinha e amostra do batom marronli na pele

 

A cor marronli é um tom de marrom chocolate, com um toque de caramelo. Nossaaa… está parecendo que estou descrevendo um bombom, mas é essa cor que eu vejo! Coisa de gente gordinha kkkkk. Ele é bem pigmentado. Nos meus lábios, ele não craquela, não mancha e tem uma durabilidade ótima!

Veja amostras:

qdb04

Batom líquido mate cor marronli quem disse, berenice?

 

img_6059-copy

 

Consigo obter a cor desejada com apenas uma camada. Ele parece um veludo nos lábios, de tão uniforme que a cor fica. Mas o acabamento é bem opaco, sequinho e não transfere. Acho perfeito!

 

qdb02

Cor, validade e ingredientes.

 

Tenho também o nudelili (nude pêssego/coral) que já tem resenha aqui no blog. Clique abaixo e confira. Mas o marroli até o momento é o meu favorito!

Batom Da Vez: Batom Líquido Mate quem disse, berenice? Cor Nudelili

Onde encontrar: Nas lojas da quem disse, berenice? e também pelo e-commerce da marca www.quemdisseberenice.com.br . Valor de R$ 31,90 cada.

Gostaram do batom? Qual a sua cor preferida do Batom líquido mate da QDB?

Um ótimo final de semana!

Beijão,

Flávia 😉

foto

 

 

 

 

 

 

4 Responses to Batom da Vez: Batom Líquido Mate Marronli da quem disse, berenice?

  1. Ca Raposo disse:

    Adorei essa cor! Maravilhoso!
    Ja quero um pra chamar de meu?👍😍
    Att:

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: