Maybelline The Colossal Kajal

Olá faceiras! Enfim chegamos a mais uma sexta-feira e para finalizar a semana, resolvi trazer um produto que já foi lançado a algum tempo, o famoso The Colossal Kajal… mas só agora comprei e testei e vim contar o que eu achei aqui no blog para vocês.

IMG_1358

Embalagem: Sua embalagem é bem resistente, igual a de um lápis delineador retrátil. Na cor amarela que é marca registrada da Colossal, com logotipo em preto. Conteúdo 0,35 g.

IMG_1359

Descrição: 6 horas de intensidade colossal para seus olhos. Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas.

IMG_1362

IMG_1361

Em detalhe a ponta do Colossal Kajal

Eu adorei o kajal, ele é bem pretinho , não borra com facilidade ( somente se vocês esfregar os olhos com força) e não escorre. Ele possui uma fórmula mais sequinha se comparado a outros kajais, por isso ele dura mais nos olhos. Você consegue esfumá-lo normalmente, desde que você já o esfume na sequencia da sua aplicação. Pois o mesmo seca bem rápido! Então nada de aplicar nos dois olhos e depois esfumar. Recomendo aplicar em um olho esfumar e depois fazer o outro. O  único ponto negativo é que a ponta do kajal com o uso acaba ficando arredondada, o que acaba dificultando na hora de fazer um delineado tipo gatinho. Mas se você utilizá-lo na horizontal acaba facilitando um pouco, mas seria tudo de bom se o mesmo tivesse um tipo de apontador embutido na tampa do produto. Do resto não tenho o que reclamar. Uma boa opção de delineador para pálpebras oleosas, pois o mesmo após secar, não carimba a mesma.

Veja amostra:

IMG_1365

Onde encontrar: Nos quiosques da marca Maybelline nos principais shoppings, nas principais redes de farmácias em todo o Brasil e nas lojas de departamentos como Lojas Americanas e Renner. Valor médio de R$ 20,00.

Gostaram do Colossal Kajal? Se você tem ou já testou o produto, deixe sua opinião sobre o mesmo abaixo nos comentários.

Um excelente findi a todos!

Beijos, 😉

Flávia.

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: