Testei! Base Magic Nude Liquid Powder da L’oréal Paris

Olá faceiras, tudo bem?

Quem acompanha o blog já sabe que adoro testar produtos de pele, e já fazia muito tempo que queria testar a Base Magic Nude Liquid Powder. Então hoje vou contar para vocês, todos os detalhes que observei durante meus testes e se aprovei a mesma ou não?!?

IMG_1376

Começando pela embalagem, ela é de vidro. Tem tampa de rosca e não possui pump. Por ela se uma base extremamente líquida, um pump na embalagem seria essencial. Conteúdo de 27 ml.

IMG_1375

Descrição : Base que se transforma de líquido para pó para o acabamento perfeito de pele nua (leve sem sensação de estar usando uma base).

IMG_1373

Essa base é como se fosse mágica?!? Mas na verdade é pura tecnologia mesmo. Ela é extremamente líquida, leve e de boa pigmentação. Na hora que aplico no rosto, ela até parece uma aguá com cor de tão leve que é a sensação na pele, e depois de alguns minutos a mesma seca e fica levemente aveludada, como se eu tivesse passado um pó super levíssimo na pele. Sua cobertura é de leve a média, pois como a mesma é super líquida e leve de se usar, você poderá construir camadas e chegar até a cobertura que você desejar, mas já reforço que não vai passar de uma cobertura média. Antes de aplicá-la eu agito bastante a embalagem para que o líquido se misture bem com o pigmento e depois aplico normalmente com os dedos ou com um pincel flat kabuki, tomando muito cuidado, pois ela escorre na pele de tão líquida e isso pode acabar sujando sua roupa ou a make dos olhos se você gostar de fazer a make deles antes e somente depois preparar a pele.

IMG_1374

A minha é na cor 312 Classic Ivory e ela ficou um tom mais escura que o tom da minha pele, mas como estamos falando de uma base super leve e sequinha, quase não se nota a diferença de cor, uso normalmente. Eu tenho a pele mista e estou adorando usá-la no meu dia a dia (uma camada de base) e até para makes noturnas ( duas camadas de base), pois a mesma não fica melada, aguenta o dia ou a noite inteira na minha pele e não transfere. Tem um acabamento que não fica super seco (matte), apesar de virar pó em contato com a pele (o acabamento  que ela deixa, é muito mais leve que a de um pó).

Veja amostras:

IMG_1868

Super líquida e bem pigmentada

IMG_1869

Tão fluida e leve que escorre na pele

Ela se tornou a minha base favorita do verão, essa base é tudo o que eu precisava para usar nestes dias e noites quentes que estamos enfrentando aqui em São Paulo. A mesma possui FPS 18, para minha pele é baixo, mas sempre aplico antes da mesma um protetor solar mais potente com FPS acima de 70, pois minha pele é super sensível ( sou portadora de vitiligo), e não posso correr riscos.

IMG_1722

Rosto sem base, minha pele além da manchas de vitiligo,  possui várias áreas avermelhadas

IMG_1725

Base aplicada, apenas 1 camada. Veja como ela já ameniza bastante as áreas vermelhas da minha pele

IMG_1742

Make completo

Resumindo essa base é muito boa e indico de olhos fechados se você gostar de uma base com cobertura de leve a média. Se você necessita de uma base com mais cobertura, essa não é uma boa opção. A cobertura da mesma é equivalente a da Face and Body da M.A.C e até é considerada a versão mais baratinha da Maestro da Giorgio Armani, não posso fazer tal comparação, pois não possuo a base riqueza Maestro da Giorgio Armani. 

Onde encontrar: A mesma ainda não é vendida no Brasil. Mas você poderá encontrá-la em lojinhas on line que entregam em todo o Brasil. Abaixo deixo 2 opções de lojas que compro e super indico:

Loja Luck Stars, para comprar clique aqui!

Loja Mania Vaidosa, para comprar clique aqui! use o cupom faceirice e ganhe 5% desconto + brinde.

Gostaram da base? Qualquer dúvida ou observações, basta deixar abaixo nos comentários.

Um grande beijo,

Flávia 🙂

4 Responses to Testei! Base Magic Nude Liquid Powder da L’oréal Paris

  1. Tanara disse:

    Interessante, nunca tinha lido nada nem conhecia ela. Eu fico com receio de experimentar quando é muito líquida, mas se alguém que tem pele oleosa gostou então deve ser boa haha

    Minha pele é bem oleosa, principalmente no verão, então andei excluindo a maquiagem nessa época. Eu procuro usar bastante filtro solar, pois a cada ano minhas sardas se multiplicam!

    Obrigada pela dica 😀
    http://www.tatashhormain.com

    • Flávia Ribeiro Flávia Ribeiro disse:

      Filtro solar realmente é essencial em qualquer época do ano, eu uso diariamente até em dias nublados… não corro o risco pois minha pele é muito sensivel por conta do vitiligo.
      Eu estou apaixonada por essa base, tenho a pele mista e fico bastante oleosa na zona t. E ela segura legal. Uma dica pra ti conseguir utilizar a base que vc mais gosta no verão é usá-la diluida com um primer ou com seu próprio protetor solar. Coloque no dorso da sua mão a mesma quantidade de base + (primer ou protetor solar de toque seco) e pronto. Fica bem leve e natural . Beijão! 😉

  2. Moça? Oi, lembra de mim? Pois é, quem é vivo sempre aparece… Que vergonha a minha, sumir assim, né? Tanta coisa acontecendo minha amiga, mas te falo em privado. Como você está? Visualmente está ótima, 🙂 Sobre a base, eu já vi um produto similar há muito tempo, era da Contém 1g, uma base super líquida, que virava um pó. Particularmente, não sou muito fã desse tipo de produto, sei lá, acho que escorre muito, e sempre tenho a sensação de que vai manchar na aplicação. Pelo menos era assim com o da Contém 1g. Beijos!!

    • Flávia Ribeiro Flávia Ribeiro disse:

      Saudades de ti mulher! Que bom que apareceu 🙂
      Sobre a base, realmente tem que aplicar com um certo cuidado por ela ser bem líquida, mas adoro o resultado dela na pele, bem natural do jeito que eu gosto e segura bem a minha oleosidade na zona T.
      Beijão… ótimo ter você por aqui ♥♥♥

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: