Testei: Demaquilante Aquoso quem disse, berenice?

Olá faceiras, como foram de findi?

O meu foi muito bom, e espero que está semana eu consiga organizar o que falta para me mudar. Bom eu meu marido e nosso filho lindo, estamos saindo do Rio Grande do Sul para morar em São Paulo. Eu sou de São Paulo, e estou retornando ao meu lugar de origem e tenho a esperança que possamos realizar todos os nossos objetivos e também sermos muito felizes. Bem… vamos mudar de assunto, pois este blog fala de maquiagem, moda e beleza. Então hoje venho mostrar para vocês um demaquilante que venho testando e estou adorando que é o Demaquilante Aquoso da quem disse, berenice?

IMG_1210

Embalagem: Em plástico resistente e transparente. Possui tampa de rosca na cor preta e dosador para evitar disperdício de produto. Logotipo de coração da marca em vermelho e especificações em preto. Conteúdo 200 ml.

IMG_1212

IMG_1213

Em detalhe o bico dosador

Descrição: agora você pode testar todas as cores e estilos, se não gosta é só tirar! e o nosso demaquilante aquoso quem disse, berenice? faz isso cuidando muito bem da sua pele. além de remover a maquiagem, ele também tonifica, refresca e hidrata o rosto todo. não é uma delícia? bom, como o próprio nome já diz, o demaquilante aquoso é feito à base de água, não tem óleo, ele vem em uma embalagem de 200ml e a validade é de dois anos. a fórmula não tem álcool, fragrância , corantes e nem parabenos.

IMG_1211

Venho testando e usando o mesmo desde que eu recebi da assessoria (veja o vídeo de recebidos QDB? clicando aqui). Ele é um demaquilante muito bom, especialmente para quem tem pele sensível como eu. Ele não possui fragrância, cor, não é oleoso, não deixa a pele grudenta e retira muito bem a maquiagem do dia a dia. Deixa a pele com uma sensação bem refrescante e levemente hidratada. Não irritou a minha pele, não me deu nenhum tipo de alergia ou desconforto. E por incrível que pareça, não sinto a necessidade de lavar o rosto após retirar a make com ele. Isso já não acontece quando uso lenços demaquilantes, ou demaquilantes em creme. Só não espere que o mesmo remova maquiagem de longa duração ou a prova d’água. Pois o mesmo é aquoso, mas faz bem o trabalho de retirar direitinho, bases, pós, blushes, bronzers, iluminadores e etc…

Veja amostras abaixo:

IMG_1216

Da esquerda para a direita: lápis para sobrancelha, blush super pigmentado, bronzer, corretivo, base em pó e batom.

IMG_1217

Demaquilante em ação. Com apenas uma passada do produto. Da esquerda para a direita: lápis para sobrancelha, blush super pigmentado, bronzer, corretivo, base em pó e batom.

IMG_1218

A única maquiagem que foi necessário passar mais vezes o algodão para retirar foi o lápis para sobrancelhas, ( mas nada a ponto de irritar a pele, ou deixá-la vermelha) o restante o demaquilante retirou facilmente.

O demaquilante aquoso da QDB? para minha pele que volto a repetir que é muito sensível, caiu como uma luva. Com certeza vou comprar quando o meu terminar e recomendo.

Onde encontrar: Nas lojas quem disse, berenice? e também pelo site www.quemdisseberenice.com.br. Valor R$ 27,90.

Gostaram do produto? Qual é o seu demaquilante favorito para retirar a make do dia a dia? Deixe abaixo nos comentários que vou adorar saber.

Uma excelente semana a todos!

Mil beijos,

Flávia.

4 Responses to Testei: Demaquilante Aquoso quem disse, berenice?

  1. Oi amiga, adorei o post, esse já anotei pra comprar. Eu uso o bifásico deles nos olhos, e estava usando o NIVEA 2 EM 1 LEITE DE LIMPEZA + TÔNICO como demaquilante pois não gosto de demaquilantes oleosos no rosto, mas adorei ver esse ai aquoso. Beijos!!

  2. Amigaaa esse demaquilante é vida…. adorooooo

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: