Batom da Vez: Mate Veludo cor Rosavida de quem disse, berenice?

Oi faceiras!

Adoramos batom! Não é mesmo?!? Ainda mais se ele for confortável, combinar com tudo e ser de marca nacional… aí então que enlouquecemos!!! Sendo nacional o valor é mais amigo e dá para aumentar a coleção sem gastar muito o nosso precioso e tão batalhado dinheirinho.

O batom de hoje é lindo, tem acabamento digamos que semi-mate, nacional e de uma marca que vem cada dia mais, conquistando o coração da mulherada… bora lá ver a resenha do Batom Mate Veludo na cor rosavida de quem disse, berenice?

Descrição: 

cremoso ou mate? fique com o melhor dos dois! o batom mate veludo tem o conforto de um batom cremoso, com a durabilidade do batom mate. é macio como veludo, com fps 12 e cores foscas intensas. hummm, irresistível! o batom mate veludo além de durar bastante na boca, ser confortável e lindo, tem diversas cores escolhidas a dedo pra completar seu look! dá pra passar com pincel ou direto nos lábios, fica lindo de qualquer jeito!

A embalagem é a tradicional da marca, na cor preta e cheia de corações. Muita fofura! Conteúdo de 3,8 gramas.

Em detalhes o batom mate veludo rosavida, amostra do mesmo na pele e ingredientes.

 

O batom mate veludo na cor rosavida, tem uma textura que considero semi-mate, pois ele fica sequinho, fosco, mas ao mesmo tempo é super confortável de usar. O acabamento fica entre o cremoso e o mate, digamos que seja, bem similar ao acabamento Satin da MAC, mas esse da quem disse, berenice? tem uma melhor duração nos lábios e o acabamento mais fosco.

Batom mate veludo cor rosavida

A cor rosavida é uma fofura! Um tom de rosa nude quente… um nude com uma pegada romântica, meiga, de moça fina, chique, princesa rsrsrs… Não fica apagado nos lábios, ele fica um cor de boca rosado lindo. Gamei nele!

Veja nos lábios…

Amostra nos lábios

 

Ele tem uma ótima pigmentação, a cor fica bem uniforme nos lábios e sua duração é muito boa. Transfere um pouco em copos, guardanapos, mas nada absurdo. Será necessário retocar após comer ou beber. E o legal é que a cor vai saindo gradativamente e por igual. Achei isso bem bacana!

Outra coisa, ele deixa os lábios bem lisinhos, não fica marcando, ou craquelando nas linhas. Parace até um efeito de Photoshop. Mas não é, ok! O batom é que está com uma textura incrível mesmo!

 

Foto com make completa e o lindo e meigo rosavida nos lábios.

 

Onde encontrar: Nas lojas de quem disse, berenice? ou no e-commerce da marca clicando aqui! Valor de R$ 31,90 cada.

 

P.S.: Já fiz post de outra cor de batom mate veludo da quem disse, berenice? aqui no blog, e posso afirmar que essa nova cor está com uma textura bem melhor do que a outra cor que resenhei a rosaz que já era boa. Este batom rosavida está demais!!!

 

Gostaram do batom?

Um grande beijo,

Flávia 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: