Beleza: Perfume Quem Vai Pegar o Buquê Lilás?

Oi faceiras!

Recebi essa fragrância já faz um tempinho da assessoria da quem disse, berenice? e só agora peguei para usar. Achei o nome lindo e bem criativo, como todos os produtos e fragrâncias da marca.

 

IMG_4731 copy

 

A embalagem é linda, e a tampa parece uma escultura moderna em forma de coração, que é o símbolo da marca. Conteúdo de 75 ml.

 

IMG_4729 copy

 

Ele tem uma fragrância docinha, levemente oriental,  porém não é nada enjoativa. Eu geralmente gosto das fragrâncias mais cítricas e amadeiradas, mas esse eu gostei bastante, pois o mesmo possui um toque de baunilha, que é um dos cheiros doces que eu realmente gosto.

IMG_4726 copy

Detalhe da tampa, em forma de coração.

 

Par vocês entenderem melhor o que eu estou falando segue abaixo as notas dessa fragrância:

Notas de saída: Kiwi, Figo e Cítricos

Notas de coração: Jasmin e Pimenta Rosa

Notas de fundo: baunilha e madeiras preciosas

Ele possui válvula em spray, o que acho essencial em uma embalagem de perfume. Conforme destacado nas notas acima, ele apresenta algumas das fragrâncias que gosto em perfume, como notas cítricas e amadeiradas com um toque de baunilha. Ele é docinho na medida certa e não me dá dores de cabeça ou enxaqueca, pois perfumes muito doces me deixam enjoada e desencadeiam uma crise de enxaqueca, que só por Deus…

IMG_4730 copy

Já usei algumas vezes, e acho perfeito para ser usado em tempo mais ameno, não acho uma fragrância para o verão ( no verão prefiro mais frescor), mas daqui a pouco estamos no Outono/Inverno e aí sim poderei usar e abusar do mesmo, e descobrir quem vai pegar o buquê lilas?

Onde encontrar: Nas lojas quem disse, berenice? e no e-comerce da marca www.quemdisseberenice.com.br. Valor de R$ 83,90.

Espero que gostem!

Mil beijos,

Flávia 🙂

foto

 

 

 

2 Responses to Beleza: Perfume Quem Vai Pegar o Buquê Lilás?

  1. Karina Matos disse:

    Esse perfume eu amo, só peguei a amostra quando lançou, quando fui comprar ele já tinha saído de linha… fiquei super triste 🙁
    Ele já não existe desde 2015.

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: