Beleza: Revitalift Blur Mágico L’oréal Paris

Oi faceiras!

Hoje tem post de um produto que acho indispensável quando o assunto é maquiagem o primer! Existem vários tipos de primer, uns são para a base durar mais, uns são para matificar a pele, tem também os para redução dos poros e agora temos os de efeito blur.

Hoje vou falar de um dos meus primers favoritos o Revitalift Blur Mágico L’oréal Paris

Descrição: 

Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa.

A embalagem é tipo bisnaga, assim fica sendo mais prática. A mesma possui bico dosador e conteúdo de 27 gramas.

Em detalhes o bico dosador e conselhos de uso.

 

Eu já uso a muito tempo esse produto e adoro. Não sei por que demorei tanto tempo para falar dele aqui no blog.

 

Amostra e textura do produto

 

O Blur Mágico da L’oréal tem uma textura estilo mousse e tem toque siliconado. Gosto muito de aplicá-lo antes da make, como um primer. Ele deixa a textura da pele, linda e aveludada. Ajuda muito a disfarçar poros e linhas finas sem pesar na pele. Acho perfeito para a pessoa aqui que já está na faixa dos 40 anos.

Abaixo segue amostras na pele…

 

 

Na 1ª foto rosto inteiro da (direita para esquerda) pele limpa sem o blur… na sequencia pele já com o blur aplicado. Na 2ª foto em close os poros (direita para esquerda) sem o blur e posteriormente com o blur aplicado.

Acho que na foto fica bem nítido a ação do produto na pele. Ele realmente tem um disfarce óptico que faz um tipo de alisamento instantâneo da pele. Gosto de usá-lo até quando não faço make, pois ele deixa a pele muito bonita, com efeito semi-matte (fosco), e isso me agrada muito.

Acho perfeito para peles maduras e ele não ajuda, mas também não estimula a oleosidade que tenho na zona T. O que mais gosto é que na minha pele o Blur Mágico, faz a maquiagem ficar digna por muito mais tempo.

Uso, adoro e recomendo!!!

Onde encontro?

Nas farmácias, perfumarias e lojas de departamentos. Valor médio R$ 40,00.

Quem usa, ou já testou o blur Mágico? Deixe abaixo a sua opinião ou sugestão…

Um grande beijo,

Flávia 🙂

 

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: