Beleza: Testei! Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora

Oi faceiras!

Amo fazer makes, mas retirar também é fundamental, para a saúde da pele e olhos, principalmente os sensíveis. Para o post de hoje preparei a resenha do Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora. Será que gostei?

 

 

Descrição: 

Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d’água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula “faz-tudo”, remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva. Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.

Demaquilante bifásico. Nesta foto o mesmo foi agitado para poder ser usado.

 

Ele é um demaquilante bifásico, por esse motivo ele possui óleo em sua composição, para facilitar a remoção da maquiagem pesada dos olhos (rímel à Prova d’água, delineador, sombras de longa duração, lápis de olhos, glitters e etc…), sem agredir os olhos.

Visto de cima: frasco fechado, frasco com lacre plástico e frasco aberto para uso.

O mesmo é vendido em 3 tamanhos diferentes, esse meu é de 50 ml, e tem o de 125 ml, e o de 200 ml, que quase sempre encontra-se indisponível no site da Sephora. A embalagem é bem resistente, e possui tampa de rosca. Dica: Essa embalagem de 50 ml, é pequena, perfeita para levar em viagens.

Em close detalhes da embalagem. Descrição, validade e ingredientes.

 

O mesmo não possui quase cheiro, não irrita os olhos, e também não deixa aquela sensação de olhos embaçados, como alguns demaquilantes bifásicos deixam. Por esse motivo, quem usa lentes de contato, pode usá-lo tranquilamente.

Abaixo, segue amostras do demaquilante em ação…

Pele com amostras de produtos

Na foto acima a pele está com amostras de rímel à prova d’água, delineador à prova d’água, lápis de sobrancelha, lápis de olhos resistente à água, corretivo, lápis labial e batom líquido matte.

Pele com amostras e demaquilada parcialmente

 

Para retirar a make dos olhos eu uso um disco de algodão, agito bem a embalagem do demaquilante, para os ingredientes se misturarem completamente e posteriormente aplico uma quantidade que julgo necessária para demaquilar totalmente um olho. Aplico no olho a ser demaquilado, deixando o produto agir por alguns minutos, antes de deslizar o algodão com movimentos circulares para retirar a make. Assim o demaquilante dissolve bem a maquiagem e não necessito esfregar os olhos para a retirada da maquiagem (produtos). Evitando que a pele dos olhos fique irritada. Repito todo o mesmo processo no outro olho. Enxáguo para retirar o óleo que ainda fica na região dos olhos e pronto!

Pele parcialmente demaquilada e posteriormente demaquilada.

 

Pela foto nota-se que o único produto que ainda ficou um levemente sombreado, após a aplicação total do demaquilante foi o delineador que por sinal é muito resistente, fica no meus olhos o dia inteiro sem borrar ou escorrer. O restante dos produtos aplicados, saíram totalmente, e minha pele não ficou irritada.

Gosto bastante desse demaquilante, especialmente nessa versão de 50 ml.

Em close embalagem e ingredientes.

 

Produto aprovado! Remove bem a make dos olhos e também dos lábios, sem irritar. A embalagem de 50 ml é perfeita e prática para levar em viagens!!!

 

Onde encontro?

Nas lojas da Sephora ou pelo e-commerce da marca clicando aqui! A embalagem de 50 ml custa R$ 39,00.

 

Gostaram da resenha?

Um ótimo final de semana a todos!

Beijos mil,

Flávia 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: