Cabelos: Leave-in Chá Hamamelis Color Protect

Oi faceiras, tudo bom?

Quando eu era assinante da Glambox Brasil, conheci através do Glam Club o Leave-in de Chá Hamamelis Color Protect, adquiri o mesmo sem grandes expectativas com os pontos que eu tinha no momento para trocar. E para minha sorte e surpresa, foi um produto que adorei e sempre que posso e encontro, gosto de ter aqui em casa , para cuidar no dia a dia do meu fuá.

Descrição:

A linha Diariamente foi desenvolvida para dar continuidade ao tratamento realizado pelo profissional. São 7 formulações minuciosamente elaboradas, à base de chás e folhas naturais que irão revitalizar, nutrir e cuidar dos cabelos, correspondendo a um tratamento profissional direcionado à sua necessidade.

Linha sem sal, indicada especialmente para cabelos coloridos, que apesar de apresentarem um bom aspecto, necessitam de cuidados especiais para manter a cor, brilho e tratamento.  Formulação que aumenta a durabilidade da cor dos cabelos coloridos, protegendo a integridade dos pigmentos. Elaborado com Chá de Hamamelis e Blend de Aminoácidos, rico em vitaminas e oligoelementos naturais. Age principalmente sobre as estruturas intercelulares, revitalizando o cimento intercelular. Forma um filme protetor que estabiliza a fibra, promovendo maciez e brilho.

A embalagem é bem prática e compacta. Conteúdo de 120 ml, com pH 3,5.

Embalagem e composição.

 

Ele é um leave-in bem leve e que não pesa nos fios. Deixa os meus cabelos fáceis de pentear, tem uma fragrância deliciosa e bem suave que fica no cabelo. Meus cabelos ficam maleáveis, comportados e com menos frizz. O mesmo mantém a coloração dos meus cabelos por mais tempo e mais viva!

Amostra do produto e como o meu cabelo fica após a aplicação, depois de seco.

 

Leave-in Chá Hamamelis Color Protect, tem uma coloração branca, mas quando aplicada não deixa nenhuma tonalidade ou resíduos nos fios. Gosto muito do brilho que ele deixa no meu cabelo, mesmo quando necessito retocar a minha coloração. Nas fotos acima é possível visualizar, que minha raiz necessita de retoque e até aparecem alguns fios brancos intrusos rsrsrsrs e mesmo assim ele deixa um brilho bonito nos fios. Aplico o Leave-in Chá Hamamelis Color Protect ainda com os fios umidos, penteio e deixo secar naturalmente. Se for necessário para alinhar as pontas aplico algumas gotinhas de óleo finalizador e o cabelinho fica pronto para enfrentar o dia.

Gosto muito e super recomendo!!!

Onde encontro?

No e-commerce da marca clicando aqui!!!

Gostaram do Leave-in?

Um ótimo final de semana!

Feliz Dia das Mães 🙂

Beijos mil,

Flávia

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: