Cabelos: Testei! Máscara Frizz Control Climate Control Amend

Oi faceiras!

Cortei novamente meu cabelo, curtinho do jeito que eu amo. E também fiz Botox Capilar, para facilitar no meu dia a dia. Mas esse é assunto para outro post. Depois dos procedimentos eu faço os outros cuidados em casa mesmo, hidratação, umectação e sou adepta a produtos que posso utilizar de forma rápida no banho mesmo! Por esse motivo, achei interessante resenhar a Máscara da Amend a Frizz Control Climate Control, que estou usando, antes mesmo de fazer o Botox Capilar e agora mais ainda.

IMG_7674 copy

Descrição: 

Máscara protetora e hidratante. Com um blend de polímeros multifuncionais combina ação de proteínas e silicones, deixando os fios macios e brilhantes, garantindo condições ideias de controle do frizz mesmo em dias úmidos. Protege a cutícula dos danos causados pelo calor do secador, da ação mecânica ao pentear ou estilizar os fios.
IMG_7675 copy
A Máscara Frizz Control Climate Control Amend é indicada para cabelos rebeldes e desidratados. Possui em seus princípios ativos Termopolímero, Proteínas, Silicones e Filtro Solar.
amend-1
Ela é uma máscara de cor branca, densa na medida certa e rende muito. Com uma pequena quantidade consigo espalhar bem nos meus cabelos. Sua fragrância é bem agradável e seu tempo de ação é de 5 minutos apenas. Adoro! Faço a hidratação na hora do banho mesmo de 1 á 2 vezes por semana e pronto!
amend-2

Embalagem e amostra do produto.

 

O meu pote está mais do que a metade usado. Eu já usei bastante, dei um pouco para minha irmã, e ainda tem muito produto para usar. Ela vem com o conteúdo de 300 gramas.

amend-3

Produto e composição.

 

Resumindo já faz mais de 5 meses que recebi essa máscara na minha Glambox e ainda tenho produto para usar um bom tempo.

Ela deixa meus cabelos bem macios, disciplinados e ajuda a reduzir bastante o frizz, mesmo em dias úmidos. Gosto bastante do efeito dela nos meus cabelos, que até tirei uma foto no dia que hidratei, com ela para vocês verem o resultado …

amend-4

Não fiz escova, não sequei com o secador… eu somente utilizei um creme de pentear para cabelos coloridos e deixei o cabelinho secar naturalmente, para mostrar realmente o efeito do produto.

Pra mim, a Máscara Frizz Control Climate Control Amend está super aprovada!

Se você já testou, ou usa essa máscara! Deixe sua experiencia com ela nos comentários, ok?

Onde encontrar: Nas principais perfumarias ou no e-commerce da marca aqui! Valor médio de R$ 30,00.

Um grande beijo,

Flávia 🙂

admin-ajax

 

2 Responses to Cabelos: Testei! Máscara Frizz Control Climate Control Amend

  1. Oi amiga! Eu vi essa máscara há um bom tempo, pensei em comprar mas escolhi outra no lugar, a Xtense da Felps, acho que é esse o nome. A da Felps é mais nutrição e eu gostei muito, mas agora fiquei interessada nessa aí. Ao contrário de ti, estou deixando o cabelo crescer, já faz quase dezessete anos que ele estava médio. A sociedade “ordena” que a partir dos 40 a mulherada não deve deixar o cabelo muito longo, mas não estou nem aí, vou ter cabelão depois de véia mesmo kkkkk Beijos!

    • Flávia Ribeiro Flávia Ribeiro disse:

      Eu no projeto curtíssimo e você no Rapunzel…
      Mas é isso aí amiga, use do jeito que te faz feliz e bem!
      Eu corto por que amo um corte pixie e acho que combina comigo.
      Espero que goste da máscara se você comprar… pra mim deu super certo!!!
      Beijão 😉

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: