Maquiagem: Blush Castanhete de quem disse, berenice?

Oi faceiras!

Se tem uma marca nacional que conquistou meu coração é a quem disse, berenice?… com seus produtos fofos, lindos, de qualidade e sua grande diversidade de acabamentos com opções de cores ótimas! Certamente você irá se encantar por algum produto, quando for a uma de suas lojas espalhadas pelo Brasil.

Eu já tenho alguns blushes da marca que eu adoro, mas há alguns meses recebi a cor Castanhete que acabou se tornando o meu vício. Só me pego usando o danado, uso como blush e até para marcar o côncavo, pois sua cor é tão neutra e bonita que fica ótima também nos olhos.

 

IMG_5674 copy

 

Descrição: a gente adora blush. Afinal, uma corzinha nas bochechas levanta qualquer astral, não é mesmo? Então resolvemos criar várias cores pra você experimentar e variar. Por ter uma textura super fininha o blush qdb tem uma ótima fixação na pele dá aquele efeito natural e saudável. Viva!!

IMG_5682 copy

Blush cor castanhete

 

A embalagem é aquela fofura que já conhecemos dos produtos da QDB?, e sua tampa tem fechamento por imã. Conteúdo de 2 g.

 

blushqdb-1

Amostra do produto na pele

 

O blush castanhete é opaco e sua cor é um tom de castanho claro aquecido. Sua textura é bem fininha e o mesmo deixa um acabamento opaco aveludado na pele. Ele tem uma fragrância levemente frutal/floral que é característica dos blushes da marca. Tem uma pigmentação boa, e por ser um tom bem neutro, quase tom de pele, eu consigo usá-lo como blush, como sombra e até como contorno… só depende da intensidade e quantidade aplicada. Consigo esse efeito de contorno, por que sou bem branquinha, mas a marca possui outros tons terrosos de blushes opacos que vale super usá-los como contorno. Quem olha a cor dele assim na embalagem não imagina o efeito bonito que ele deixa na pele. Veja foto abaixo com o blush castanhete na make:

blush-3

Amostra do blush castanhete na pele

 

Ele deixa uma cor linda no meu tom de pele, adoro usá-lo em makes do dia a dia e principalmente em makes com sombras coloridas, pois o mesmo equilibra o visual. Por exemplo nesta make estou com sombra lilás/roxinha e batom malva/rosado. O blush castanhete, espalha super bem, tenho a possibilidade de construir a intensidade da cor aos poucos e sua duração é muito boa.

blushqdb-2

Caixa, ingredientes e cor do blush

 

Onde encontrar: Nas lojas quem disse, berenice? e no e-commerce da marca clicando aqui! Valor de R$ 39,90 cada.

 

Gostaram da blush? Qual o seu blush favorito da quem disse, berenice?

Beijos mil,

Flávia 🙂

 

foto

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: