Maquiagem: Blush Malve de quem disse, berenice?

Oie faceiras!

Eu mesmo tendo a pele bem branquinha e com sub tom rosado, adoro um blush. Tem gente que acha que eu não deveria usar, mas adoro! Uso e tenho vários, parece que se eu faço uma make e não passo blush, está faltando alguma coisa em mim… alguém se identifica? Se você como eu, adora aquela coradinha bem natural no rosto, este blush é pra você amiga!

Vem comigo conhecer o Blush Malve de quem disse, berenice?

Descrição: 

a gente adora blush. afinal, uma corzinha nas bochechas levanta qualquer astral, não é mesmo? então resolvemos criar várias cores pra você experimentar e variar. por ter uma textura super fininha o blush qdb tem uma ótima fixação na pele dá aquele efeito natural e saudável. viva!!

Vamos a embalagem… ela é linda, compacta e tem fechamento por imã. Conteúdo de 2 g.

Ele é um blush que tem uma textura bem macia, ele é super fininho e com uma ótima pigmentação. Quase não esfarela.

Amostra na pele blush malve

 

O blush malve é opaco, o que é perfeito para aquele efeito bem natural. Ele tem um tom de malva levemente aquecido, o que o torna mais usável em todas as ocasiões. O blush malve, juntamente com o castanhete, são os blushes que mais adoro da quem disse, berenice? e consequentemente os que mais acabei usando neste verão!

Veja amostras no rosto…

Amostras blush malve de quem disse, berenice?

 

Ele tem uma ótima duração na minha pele, como sou bem branquinha, uso bem esfumado em movimentos circulares em direção das orelhas e adoro o efeito aveludado que ele deixa na pele. Mas acredito, que por ele ter uma ótima pigmentação,  que ele vai atender e ficar lindo em vários tons de pele. Basta dosar aos poucos até atingir a cor e o efeito desejado.

Vencimento e ingredientes

 

Descrição, ingredientes e local de fabricação.

 

Onde encontro?

Nas lojas quem disse, berenice? e no e-commerce da marca clicando aqui! Valor de R$ 39,90 cada.

 

Gostaram do blush?

Até breve…

Beijos mil,

Flávia 🙂

 

 

 

 

2 Responses to Maquiagem: Blush Malve de quem disse, berenice?

  1. Sim amiga, eu me identifico. Maquiagem pra mim, sem blush não é maquiagem pois pareço um fantasma sem blush. E vou além, pra mim tem de ser tipo chinelada na cara mesmo, já beirando palhaço, amo kkkkkk Uso assim e não tô nem aí 🎪 Essa cor é linda embora eu goste mais de um rosa antigo, um pouco mais fechado. Eu queria muito que a QDB fizesse blushes tipo baked, seria tão legal né? Beijos!

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: