Maquiagem: Blush Super Brilho Rosex da quem disse, berenice?

Oi faceiras!

Quem acompanha o blog, sabe da minha paixão por blushes… apesar de possuir apenas 2 bochechas kkkk. Então hoje tem a opção de mais um blush nacional, com uma pegada de importado. A dica de produto da semana é o Blush Super Brilho Rosex da quem disse, berenice?

Ele é tão lindo, tem uma cor fofa e eu considero um primo baratinho, da linha de blush mineralize da MAC.

IMG_3789

Descrição conforme a marca: o nosso blush superbrilho tem uma textura bem fininha e uma fixação ótima. ele vai dar pra você aquele toque natural de cor e um brilho todo especial para o seu rosto.

Não custa lembrar:
guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. testado dermatologicamente, como deve ser!

IMG_3800

A embalagem é uma graça, como todos os produtos da marca. Ele tem a base na cor cinza metálico, com tampa em acrílico transparente, para facilitar a visualização da cor do produto. Conteúdo 2g.

IMG_3790

Blush super brilho QDB?

 

Ele é um blush assado, tem um textura super fininha. A cor Rosex (que recebi da assessoria da marca, para teste), é um rosa médio com partículas de brilho peroladas e prateadas. As partículas de brilho são bem finas, o que deixa um brilho muito bonito, e bem homogêneo na pele.

 

IMG_3791

Mais de pertinho o blush super brilho cor rosex

 

Esse blush realmente me faz lembrar a linha de blush mineralize da MAC.

 

IMG_3795

 

Veja amostras:

 

IMG_3797

Amostra da cor concentrada

 

Ele tem uma boa pigmentação, e uma duração bem digna. Não se compara a duração de um blush mineralize da MAC, mas na minha pele ele dura bastante. É o tipo de blush que quando uso, não sinto a necessidade de aplicar um iluminador facial, pois ele já faz o trabalho dos dois produtos, quando esfumado na pele.

IMG_3803

Amostra na pele do blush concentrado

 

IMG_4219

Blush aplicado e esfumado como uso durante o dia

 

Eu aplico pouco produto e esfumo bastante (quanto mais você esfumar, com menos brilhos ele vai ficar), para não ficar chinelada e também para os brilhos se fundirem bem com a pele, deixando-a com um iluminado natural e bonito durante o dia, e para noite carrego um pouco mais na aplicação. Ele esfuma facilmente e não mancha, você consegue facilmente construir a cor desejada, tanto para o dia quanto para noite. Eu como sou mais discreta, gosto de um brilho moderado, mas se você pesar a mão ele deixa um super brilho na pele. É questão de gosto. Se joga!

IMG_3793

Ingredientes do Blush Super Brilho da QDB?

 

A linha de blush Super Brilho da quem disse, berenice?, possui 6 cores que com certeza uma irá conquistar o seu coração <3. E para melhorar tudo os mesmos estão em promoção no site da marca, de R$ 41,90, por R$ 20,95. Para adquirir o seu clique aqui!

Gostaram da dica de produto? Qual o seu blush favorito da marca QDB?

Um grande beijo,

Flávia 😉

Este post não é publi, recebi o produto da assessoria para teste, aprovei, gostei e achei viável compartilhar com vocês!

 

2 Responses to Maquiagem: Blush Super Brilho Rosex da quem disse, berenice?

  1. Vanessa disse:

    Achei lindo! Mas pra minha pele nao curto blush rosa..vou olhar as outras cores!!

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: