Maquiagem: Primer Instamatte Efeito Blur de quem disse, berenice?

Oi faceiras!

Se tem um produto que não consigo ficar sem na preparação da maquiagem é o primer. Na minha opinião ele faz total diferença, na hora da aplicação da base. No mercado existem vários tipos de primers… para disfarçar os poros, durabilidade da make, segurar oleosidade, disfarce óptico, para iluminar a pele e etc…

Tenho testado o Primer Instamatte Efeito Blur de quem disse, berenice? e gostando bastante, então nada mais justo do que  traze-lo, como dica de primer aqui no blog.

Descrição: 

o primer instamatte é uma inovação pra quem curte ficar bem na foto. ele é um primer que matifica a pele instantaneamente. outra super novidade é o efeito blur (se fala blâr) que disfarça as marquinhas e ruguinhas através de partículas difusoras de luz. sua pele lisinha e sem brilho, pra você fica bem na foto e na festa! se joga!modo de usar: é só colocar um pouquinho do primer instamatte na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto todo antes de se maquiar ou sempre que quiser. ah, pode passar em cima da maquiagem também. fácil, fácil!você pode aplicar o instamatte quando quiser, antes ou depois da maquiagem. é só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto.

Embalagem, descrição e modo de usar

 

A embalagem é tipo bisnaga com bico dosador. Prática e compacta para você levar no necessaire. Conteúdo de 30g.

Ele é um primer siliconado, de fácil aplicação. Não sinto nenhuma fragrância e o mesmo é transparente.

Bico dosador, amostra do produto concentrado, espalhado e ingredientes.

 

O primer istamatte de quem disse, berenice? deixa a pele bem lisinha, com um toque macio e disfarça bem linhas finas e os poros. Na minha pele, uso uma pequena quantidade de produto, pois o mesmo rende e sua espalhabilidade é muito boa.

Veja amostras…

Pele sem e com o primer.

 

Ele deixa a minha pele matte, mas não sinto ela esticada. Fica sequinho ao toque, mas super confortável, o que facilita muito a aplicação da base. Na minha pele, além dele melhorar o desempenho da base, ele segura a make por mais tempo e também dá uma boa controlado na oleosidade que tenho na zona T. Lembrando que minha pele é mista. Se você tem a pele oleosa, acho que vale a pena testar, mas muitas meninas que tem a pele oleosa, tem receio de primer siliconado. Eu não me incomodo com isso, desde que ele fique sequinho e confortável. O que é o caso do instamatte.

Poros de pertinho sem primer e com primer.

 

Ele dá uma boa disfarçada nos meus poros e também nas linhas finas que já possuo na área dos olhos, pois já sou uma quarentona. Até a espinha que estou no nariz ele deu uma leve disfarçada. Observe como o pontinho vermelho ficou menos evidente.

Testei o instamatte em dias quentes, frios, chuvosos e ele passou no teste em todas as ocasiões. Lógico que em dias quentes a durabilidade da make é menor, mas mesmo assim ele garante dignidade por mais tempo. Nunca usei por cima da make, como falam que também pode ser usado. Eu prefiro manter a dignidade da minha pele com um pó com proteção solar. Necessito reaplicar filtro solar a cada 2 horas, pois tenho vitiligo, e o pó com proteção solar é o meu melhor amigo!

Se você procura um bom primer nacional, se joga nele! Desde que você goste de primer siliconado, caso contrário esse primer não vai te agradar… mas mesmo assim passe em uma loja da quem disse, berenice? teste na pele do rosto e depois tire as suas conclusões. Se gostar, volta qui pra me contar, ok?

Eu adoro!!!

Onde encontro?

Nas lojas quem disse, berenice? ou pelo e-comerce da marca clicando aqui! Valor R$ 53,90.

Gostaram do produto?

Beijão,

Flávia 🙂

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: