Maquiagem: Testei! Base Líquida Alta Cobertura Livre de Óleo FPS 15 de quem disse, berenice?

Oi faceiras, tudo bom?

Eu recebi da assessoria de imprensa da quem disse, berenice? a Base Líquida Alta Cobertura Livre de Óleo FPS 15, a minha é na cor 1. Testei bastante, em dias bem quentes, amenos e até agora no friozinho que anda fazendo e resolvi preparar uma resenha dela para vocês.

Descrição:

a base alta cobertura possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor.

manchinhas de base na roupa? nunca mais! sabe quando estamos com a pele pronta e o celular toca? da aquele medo de deixar a maquiagem toda no telefone, ou quando você mancha toda a camisa branquinhade base? a nova base alta cobertura tem tecnologia no transfer e não deixa manchinhas por ai, pra isso espere a absorção total do produto. você nem vai precisar de filtro nas suas fotos!

A embalagem é tipo bisnaga, bem prática e com bico dosador. Achei a embalagem linda, pois ele é um tom de dourado semi-fosco com os lindos detalhes do logotipo da marca em preto. Conteúdo 30 ml.

Frente e verso da embalagem.

 

Em close bico dosador e amostra da base líquida na cor 1

Ela é um base líquida, mas com uma consistência que não chega a escorrer. Tem fácil aplicação, sua cobertura eu considero média potente, consigo construir camadas, mas não acho que tenha uma cobertura alta. Mas eu prefiro ela assim mesmo. Não gosto de base tipo reboco na cara rsrsrs.

Amostra da base concentrada na cor 1, na minha pele branca palmito

A Base Líquida de Alta Cobertura da quem disse, berenice? é totalmente livre de óleo, deixa na pele um acabamento bem sequinho, mas não fica aquele acabamento matte super matte. Fica um toque sequinho, mas com uma pele semi-matte o que me agrada muito. A pele fica bonita e não marca nas minhas linhas finas de expressão. Ela na minha pele não craquela, quase não transfere, mesmo em dias quentes, e não derrete e muito menos escorre. Uma base bem digna e resistente!

Veja ela na minha pele…

1ª foto pele limpa e hidratada. 2ª foto pele com metade do rosto a base aplicada. 3ª foto base totalmente aplicada, uma camada bem fina.

A cor 01 que é a mais clara dentre os 10 tons disponíveis, ainda fica levemente amarelada pra mim, mas uso mesmo assim, pois dou um truque com um corretivo mais claro para iluminar e ai fica tudo em harmonia. Esse tom dá uma leve aquecida na minha pele. Ela tem uma cobertura bem boa, cobre bem minhas áreas vermelhas ao redor do nariz, boca e queixo. Deixa minha pele com um acabamento bem bonito e aveludado. É uma base que não pesa no rosto, ela adere muito bem a minha pele depois de seca, e não fico com aquela sensação que estou de base. Parece que é minha pele, só que melhorada… adoro!!!

Na minha pele ela tem uma ótima duração, fica digna por até 7 horas e depois vai saindo gradativamente e apresentando um pouco de brilho de oleosidade, pois tenho a pele mista.

Uso tanto essa base, pois ela fica bem bonita em fotos e também em vídeo. Abaixo uma foto com a make completa usando a Base Líquida Alta Cobertura Livre de Óleo FPS 15 de quem disse, berenice? na cor 1.

 

Base aprovadíssima! E recomendo sim se você está a procura de uma boa base para usar em diversas ocasiões. 

 

Onde encontro?

Nas lojas quem disse, berenice? ou no e-commerce da marca clicando aqui! Valor de R$ 63,90.

Gostaram da resenha? Qual base da quem disse, berenice? você usa ou já testou? Deixe abaixo sua opinião…

Até mais…

Beijos mil,

Flávia 😉

 

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: