Maquiagem: Testei! Corretivo Fit Me! Cor 10 da Maybelline

Olá faceiras, tudo bom?

Para essa semana, preparei uma resenha de um produto que salva a vida e traz dignidade para o rosto, quando as nossas indesejáveis olheiras, estão daquele jeito… gritando de tão evidentes. Tem dias que só a base, ou BB cream, CC cream, não dão um jeito… então o melhor é corrigir tudo isso com um bom corretivo.

Por esse motivo, a resenha de hoje é do Corretivo Fit Me! da Maybelline…

Descrição:

Camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas.

Por que você vai amar? Livre de fragrância; Cobertura natural; Acabamento sem brilho; Textura fluída e Duração de até 10 horas.

A embalagem é ótima, tipo bisnaguinha e com bico dosador. Esse tipo de embalagem, a gente espreme, corta para usar até o final.Conteúdo de 10 ml.

Detalhes da embalagem, bico dosador e amostra do corretivo.

 

Ele é um corretivo líquido/cremoso, muito fácil de aplicar e de esfumar. Tem uma boa pigmentação e sua cobertura é média, o que pra mim é totalmente satisfatória. O meu é na Cor 10 Claro e a Maybelline somente disponibilizou 3 cores, Cor 10 Claro, Cor 20 Médio e Cor 30 Escuro. Achei a gama de cores muito pequena, deveria ter mais, pelo menos umas 6 cores. Só para começar a coleção.

Amostra do corretivo Fit Me! Cor 10 Claro na pele

 

Ele pra mim, só não é o corretivo perfeito, pelo motivo que a cor 10 a mais clara, ainda fica escura na minha pele. Se não fosse por esse motivo, ele seria perfeito. O sub tom da cor 10 é amarelado e eu sou branquinha de sub tom rosado. No meu caso, uso ele para camuflar as olheiras, antes da base, assim ele fica sendo o meu corretivo de correção. Como se fosse um corretivo amarelo, para neutralizar a olheira. A Maybelline, infelizmente não pensou nas mulheres branquinhas palmito.

Abaixo como faço a aplicação…

Da esquerda para a direita, pele limpa e aplicação.

1ª foto pele limpa. 2 ª aplicação do corretivo em triângulo. 3ª foto espalho e esfumo com uma esponjinha úmida, para melhor acabamento. O corretivo espalha fácil, tem uma boa cobertura, não marca as minhas linhas de expressões, não craquela e tem um acabamento sequinho na medida.

 

Da esquerda para a direita, pele com o corretivo totalmente aplicado com batidinhas e esfumado e posteriormente, selado com pó. Sempre selo qualquer corretivo com pó, abaixo dos olhos, para maior durabilidade e evitar que minha máscara de cílios carimbe na pele. Ele tem uma ótima duração, mas não chega a ser 10 horas. Na minha pele ele fica digno, por umas 5 horas sem selar com o pó. Selando com o pó, ganho mais umas 3 horas de corretivo digno!

Gostaria mesmo que ele fosse um pouco mais claro e neutro, para eu pode-lo usar após a base e assim iluminar o olhar. Tomara que a Maybelline lance uma Cor 00 Claríssimo. Tirando isso ele é ótimo!

Ingredientes

 

Um detalhe importante ele quase não tem fragrância mesmo! Não irrita meus olhos e também, não me deu nenhum tipo de alergia.

 

Produto totalmente aprovado!!!

 

Onde encontro?

Em farmácias, lojas de cosméticos e de departamentos. Valor médio de R$ 30,00 (ótimo custo X benefício). Vocês encontram na Época Cosméticos clicando aqui!

Gostaram da resenha?

Beijos mil,

Flávia 😉

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: