Testei! Baby Skin Instant Pore Eraser da Maybelline

Oi faceiras!

Vamos a mais uma resenha aqui no nosso blog… e para hoje resolvi falar o que eu achei do primer Baby Skin Instant Pore Eraser da Maybelline. Será que realmente funciona? Acompanhe o post até o final e você vai ficar sabendo tudinho sobre esse primer que faz o maior sucesso fora do Brasil! Pois infelizmente a Maybelline , ainda não trouxe ele para fazer parte da linha dela aqui no Brasil, como vários outros produtos bapho, incluindo a variedade de máscaras de cílios que ela tem no exterior. #chateada

IMG_1367

A embalagem é tipo bisnaga na cor verde água e com descrição do produto em rosa. Conteúdo de 20 ml.

IMG_1339

Embalagem lacrada, é assim que vem o produto quando você compra.

IMG_1368

A embalagem é muito fofa, bem feminina. Adoro produtos com embalagens assim <3

Ele é um primer que conforme a Maybelline, promete uma pele livre de poros aparentes instantaneamente. Uma pele de bebê. A marca não promete o controle da oleosidade, e também não promete que sua maquiagem vá durar horrores usando o produto.

IMG_1369

Embalagem tipo bisnaga, prática para levar na bolsa ou em viagens.

IMG_1370

Produto cremoso/siliconado e transparente.

É um primer, transparente, cremosinho e siliconado. O legal disso é que o mesmo se torna muito fácil de aplicar, não esfarela e não acumula na linhas finas. Fica bem levinho na pele, e deixa a mesma com uma sensação de pele lisinha e uniforme. Basta uma pequena quantidade de produto para espalhar no rosto inteiro, ou se você preferir ele pode ser usado somente onde você apresente os poros dilatados. Eu particularmente, gosto de aplicar em todo rosto, assim facilitando a aplicação da base.

IMG_1371

Primer na pele, ele é transparente, tem textura cremosa/siliconada e rende muito.

Este primer, facilita muito a aplicação da base no rosto. A base desliza facilmente, fica muito bonita e uniforme. Na minha pele ele ajuda na duração da maquiagem, e controla por algumas horas a oleosidade que tenho na zona T, mas não faz milagres, principalmente em dias quentes. No outono e no inverno ele faz a make durar mais, mas não devemos levar isso em conta, pois a marca não promete isso. Agora se tratando de poros, na minha opinião ele ajuda bastante. Eu não possuo muitos poros dilatados, mas o pouco que eu tenho, ele dá conta sim do recado… deixando a pele lisinha, bem lisinha.

Veja amostras:

Untitled-1

1ª foto: pele somente com hidratante facial. 2ª foto pele com o primer Baby Skin. Mesmo possuindo poucos poros parentes, nota-se que a textura da pele fica mais lisinha. Levando-se em conta que já tenho 38 anos abafá!

Eu adoro esse primer, uso e recomendo. Pois ele rende muito, deixa uma textura super levinha na pele (a pele fica uma seda) e facilita muito a aplicação da base. Muito amor!!! Pena que a Maybelline, ainda não trouxe ele para o Brasil. Mas vocês podem encontrar facilmente em algumas lojas on line. O meu veio da loja Luck Stars, mas a mesma está off line por causa da alta do dólar. Preço médio de R$ 50,00.

Gostaram do produto? Se você testou esse primer, deixe abaixo a sua opinião, ok?

Um grande beijo!

Flávia 😉

2 Responses to Testei! Baby Skin Instant Pore Eraser da Maybelline

  1. tainaraduque disse:

    Oi Flávia, eu uso muito esse primer!! E o nome ja diz tudo..deixa a pele igual pele de bebe rsr
    adoro!
    beijos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: