Testei! Caneta Delineadora Preta da Koloss

Olá faceiras, tudo bom?

Hoje é dia de resenha aqui no blog e resolvi trazer toda faceira um produto que já faz algum tempo que estava na minha whishlist a Caneta Delineadora Preta da Koloss. E sabendo disso a Koloss carinhosamente me enviou a tão desejada caneta de mimo, muito obrigado! A  assessoria da Koloss sempre me surpreendendo…

Usei, testei, e agora vou contar aqui para vocês tudo o que eu achei dessa famosa canetinha, que ganhou o coração da maquiadora e blogueira Luciane Ferraes.

IMG_6186 copy

O que ela promete?

Prática embalagem com ponteira aplicadora. Proporciona um traço macio e com total precisão. Rápida secagem e cobertura uniforme.

canetakoloss1

Detalhes da embalagem e ponta da caneta

 

A Caneta Delineadora Preta da Koloss tem uma embalagem de plástico bem forte e firme, que facilita bem a aplicação. Sua tampa possui fechamento de trava de click, o que protege muito bem a ponteira aplicadora de ressecamento, ou vazamento do produto.

canetakoloss2

Em detalhe a ponta aplicadora e amostra na pele

 

Possui uma ponta que parece ser de feltro que é suave para a pele na hora da aplicação. A ponta é bem fina, mas não é molenga, pelo contrário, da firmeza no traçado, ao mesmo tempo que é maleável. Adoro essa caneta, por facilitar muito na hora de puxar o gatinho. O formato da ponta da muita precisão e consigo fazer um delineado bem fininho, ou até um mais grosso com a caneta deitada se eu desejar. Não sou a rainha do delineado, mas para o que eu preciso ela me proporciona total conforto e segurança. A cor dela é um preto fosco do jeito que eu gosto, não fica aquele preto tipo envernizado. Ela tem uma boa duração e até que uma boa resistência, mas a mesma não é á prova d’água. Mulher! Se você chorar litros, ela vai borrar e também se você esfregar com muita força os olhos. Caso isso não ocorra, ela é uma boa opção. Como não tenho o costume de usar produtos á prova d’água no meu dia a dia, pra mim ela supre as minhas necessidades.

canetakoloss3

Amostra do delineado nos olhos. Olhos abertos aplicação pela manhã e olhos fechados o delineado na parte da tarde.

 

Pode-se notar nas fotos acima que o delineado se manteve digno ao longo do dia. Ela possui secagem rápida e você pode construir camadas, para intensificar a cor, ou até para aumentar ou corrigir o delineado, que o traço não vai craquelar, borrar ou até mesmo retirar o que já foi feito antes. Essa caneta permite delinear, e corrigir por cima do que já foi feito sem nenhum problema. Adoro!!! Pois não consigo fazer de primeira um delineado certinho nos dois olhos. Quando consigo de primeira até comemoro rsrsrs. Outro detalhe importantíssimo, ela não carimba ou melhor não transfere na minha pálpebra, isso acho primordial em um delineado, pois ninguém merece ficar com a pálpebra toda carimbada de delineador.

Onde encontrar: Nos revendedores Koloss (farmácias, lojas de cosméticos e perfumarias). Valor médio de R$ 30,00.

Gostaram da resenha?

Um grande beijo,

Flávia 😉

foto

 

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: