Testei! Corretivo de Alta Cobertura quem disse, berenice? Cor 1 Claro

Oi faceiras!

Como já mostra na introdução, hoje tem resenha do Corretivo de Alta Cobertura da quem disse, berenice? Eu recebi esse corretivo na cor 1 Claro da assessoria da marca. Usei bastante, em dias quentes, em dias chuvosos, em dias mais amenos e agora vou contar o que achei do produto.

IMG_3806

O que esse corretivo promete?

Querendo cobrir tudo? o corretivo alta cobertura é a pedida! ele disfarça as marquinhas, minimiza a aparência das olheiras e os detalhes que incomodam. Resultado: uma pele lisinha e uniforme. Ele tem uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. Tem duração de até 8 horas. Não custa lembrar: guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatológica e oftalmologicamente!

IMG_3807

Embalagem

Embalagem redonda preta, tampa de rosca também em preto com visor de acrílico. Conteúdo de 2,5 g. Não contém parabenos e possui uma leve fragrância cítrica/floral. O Corretivo de Alta Cobertura da quem disse, berenice? está disponível em 6 cores, para atender a todos os tons de pele.

IMG_3809

Corretivo de Alta Cobertura na Cor 1

 

Ele é um corretivo cremoso, mas não é denso se comparado ao Studio Finish da Mac. Cobre muito bem, tanto as olheiras, quanto manchinhas e vermelhidões da pele. Pode ser aplicado com os dedos, ou com a utilização de um pincel, ou esponja. Não é oleoso, não fica com aspecto pesado e tem acabamento sequinho. Perfeito para os dias quentes de verão.

IMG_3808

Em detalhe a cor 1 claro

 

Ele é quase o tom da minha pele. Fica muito bom para corrigir minhas olheiras e marcas de espinhas, quando as danadas surgem na minha pele. Cobre perfeitamente algumas vermelhidões que eu tenho em volta do nariz e boca. Gosto de aplicar uma finíssima camada antes de uma base leve (BB Cream, CC Cream ou Protetor com cor), para ficar com um aspecto bem natural no meu dia a dia. Mas se você necessita de uma cobertura alta, ele dá conta do recado, basta aplicar uma camada normal como de seu costume . Eu utilizo ele antes (base, BB cream e etc…), pois gosto da área das olheiras mais iluminada, e ele é bem igual ao tom da minha pele. Depois passo por cima um corretivo iluminador e fica perfeitamente do jeito que eu gosto.

IMG_3816

Amostra do produto concentrado, ele tem uma ótima pigmentação.

 

Ele não acumula, nas minhas linhas finas abaixo dos olhos, pois tem o acabamento mais sequinho. Recomendo se você tiver a área abaixo dos olhos seca, ou ressecada, que a hidrate bem antes do uso desse corretivo. Assim evitando que o mesmo acumule, evidencie ou que craquele . No meu caso, tenho essa área normal, então pra mim fica perfeito.

IMG_3819

Amostra na minha pele concentrado

 

Agora vamos vê-lo em ação:

 

olhoscorretivoqdb1

Foto da esquerda para direita:

  • 1ª foto – área da olheira limpa e somente hidratada;
  • 2ª foto – área da olheira com uma finíssima camada do corretivo de alta cobertura esfumado;
  • 3ª foto – área da olheira com uma camada normal de corretivo e esfumado.

Nota-se que o mesmo cobre muito bem com pouco produto. Eu aprovei! Estou gostando muito de usá-lo no meu dia a dia. Corrijo as áreas que eu preciso, e passo uma camada fina de base em pó, ou um pó compacto fininho com alguma cobertura e fica tudo ok! Fica muito prático, quando quero usar também antes do meu filtro solar com cor. Que é uma das coisas que mais adoro usar no verão. Praticidade no meu dia a dia é tudo, e não abro mão disso. O Corretivo de Alta Cobertura da quem disse, berenice? e o Corretivo da Natura Aquarela ( clique abaixo para ver a resenha completa), estão entre os meus corretivos favoritos nacionais.

Testei! Corretivo Facial Natura Aquarela Cor Bege Claro

IMG_3814

Descrição e modo de usar

 

IMG_3811

Ingredientes

 

Onde encontrar: Nas lojas quem disse, berenice?, ou pelo e-commerce da marca aqui! Valor de R$ 35,90 cada.

 

Gostaram da resenha da semana? Qual seu corretivo nacional favorito?

Até mais…

Beijão,

Flávia 😉

 

2 Responses to Testei! Corretivo de Alta Cobertura quem disse, berenice? Cor 1 Claro

  1. Adorei conhecer o corretivo, parece bom, apesar de achar o preço um pouco alto.

    • Flávia Ribeiro Flávia Ribeiro disse:

      Oi Jacque, ele é muito bom, o valor achei até ok, por se tratar de um corretivo de alta cobertura. E no meu caso vai durar horrores, pois uso uma camada bem fininha dele.
      Beijão!

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: