Testei! Delineador Líquido Caneta Super Extend da Avon

Oi faceiras!

Fazer um delineado gatinho, não é uma das tarefas mais fáceis do universo, mas se escolhermos o delineador certo, tudo fica ao nosso favor. O meu modelo de delineador favorito é o de caneta, pois sinto mais firmeza na hora de aplicar e deixa o puxadinho do gatinho menos complicado, pelo menos pra mim!

Já a alguns meses, eu venho testando e usando de diversas formas a  Caneta Delineadora Líquida para Olhos da Avon e hoje falo tudinho o que eu achei dela para vocês!

IMG_4349 copy

IMG_4350 copy

 

O que a caneta promete?

Delineador Líquido Caneta Super Extend, como o nome já diz é um delineador com formato de caneta, ajudando a todas as mulheres que gostam de deixar o look ainda mais incrível mesmo sem ter facilidade com o traço. Obtenha um delineador profissional de maneira fácil! Aplicador versátil que possibilita traço do mais fino ao mais espesso. Traço fino e preciso de fácil aplicação.

IMG_4354 copy

IMG_4357 copy

Conforme a descrição da marca, ela é uma caneta delineadora o que facilita muito o trabalho de efetuar o delineado. Sua cor é preta, mas infelizmente não achei sua pigmentação boa. Ela não é super pretinha, na minha pálpebra ela ficou mais para um chumbo do que para o preto.

pontadelineador-1

Em detalhes a ponta da caneta delineadora

 

A ponta da caneta é de feltro, lembra muito uma canetinha pilot, mas com a ponta bem mais fina. Vem o conteúdo de 1,6 ml.

Vamos agora para as amostras:

 

amostra

Amostra na pele, com apenas uma passada.

 

Na amostra da pele, eu apenas efetuei uma riscada ou passada do aplicador. A mesma fica com esse acabamento meio falhado depois de seca. Achei o delineador ralo, tipo aguado, não gostei. Mesmo usando ao longo dos meses, ele continuou igual. Não encorpou, e também foi ficando mais falhado e manchado.

olhosamostra

Amostra nos olhos, delineado gatinho.

 

Nota-se que com a mesma é possível realizar um traço preciso, o que realmente compromete essa caneta é a sua fórmula com baixa pigmentação.  Outro detalhe que notei, não consigo de forma alguma, passar uma outra camada, por cima do que já foi aplicado. Quando tentei fazer isso, o aplicador retira um pouco do produto que já foi aplicado, ficando com maior evidencia as falhas da pigmentação. Não gosto muito de trazer resenhas negativas aqui no blog. Mas infelizmente me decepcionei muito com essa caneta delineadora da Avon. Esperava tanto dela, pois tenho produtos da Avon que adoro e não fico sem… mas para mim essa caneta não rolou! Passei ele com a pálpebra bem sequinha, por cima de sombra, pó, pigmento, glitter e nada adiantou. Fica falhado sempre e sua duração é bem baixa, carimba na minha pálpebra ao longo do dia.

Será que o meu veio com defeito? Se você já testou e gosta dessa caneta, deixe aqui o seu comentário, que vou adorar saber. Quem sabe você teve mais sorte do que eu…

Quero muito testar a da Toque de Natureza, a da Koloss e também a da Vult. Uma caneta que usei e fiquei apaixonada foi uma que a Panvel lançou a alguns anos com a estilista Isabela Capeto, mas infelizmente foi edição limitada. Ela era maravilhosa, comprei 2 de estoque e a ultima está quase no final/secando. Tem resenha dela abaixo:

Lançamento: Caneta Delineadora Para Olhos “Isabela Capeto Para Panvel”

 

Onde comprar: Com as revendedoras Avon, ou pelo e-commerce clicando aqui! Valor de R$ 22,99 cada.

Beijão!

Flávia 😉

2 Responses to Testei! Delineador Líquido Caneta Super Extend da Avon

  1. Uma pena esse fato dele ser mais aguado =/
    Achei que seria mais do que eu estava esperando sabe?

    • Flávia Ribeiro Flávia Ribeiro disse:

      E eu menina, fiquei decepcionada. Fico até pensando que será que a mi ha veio com defeito ou é isso mesmo?!? Mas ainda vou ficar a procura da canetinha delineadora perfeita nacional kkkkk
      Beijão!

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: