Testei! Demaquilante Facial Granado Oil-Free

Olá faceiras, tudo bom?

O blog ficou 1 semana parado, tive problemas com o serviço de hospedagem… mas agora está tudo resolvido! Estava com saudades de vir aqui e dividir com vocês os produtos que venho testando e amando. Para esse nosso novo reencontro resolvi trazer a resenha do Demaquilante Facial Granado Oil-Free.

Bora lá… conhecer melhor o produto?!?

 

img_6712-copy

 

O que ele promete?

Remove a maquiagem e as impurezas do rosto e da área dos olhos. Formulado com tecnologia bi-gel e ativos emolientes ricos em Vitamina E. Dermatologica e oftalmologicamente testado. Possui efeito não oleoso. Fórmula livre de tensoativos, fragrância e álcool. Não contém ingredientes de origem animal.

demaqgranado2

Embalagem clean e minimalista do tipo bisnaga, com bico dosador e tampa com trava. Conteúdo de 100 gramas.

demaqgranado4

Ele é um demaquilante em creme de cor branca, sem fragrância e não oleoso. Pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive pelas sensíveis como é o meu caso (por não possuir corantes ou fragrâncias). Ele é fácil de espalhar e sua aplicação é bem tranquila. Geralmente faço a aplicação do mesmo com o auxilio de um algodão por todo o rosto, e na área dos olhos aplico uma quantidade e deixo o mesmo agir por alguns minutinhos para o mesmo dissolver o rímel, delineador, sombras e etc…

demaqgranado3

Em detalhes bico dosador e amostra do produto na pele

 

O demaquilante da Granado remove com facilidade toda a make do rosto (base, corretivo, pó, blush, bronzer, iluminador), sem a necessidade de ficar esfregando o produto no rosto. Na área dos olhos ele remove bem a maquiagem lavável (sem causar nenhum tipo de irritação, ardor ou alergia nos meus olhos) e também consegue remover até algumas makes resistentes á água, mas não remove totalmente a make á prova d’água (lembrando que o produto não promete isso), neste caso será necessário usar na área dos olhos um demaquilante bifásico. Mesmo usando o demaquilante facial da Granado, sinto a necessidade de lavar o rosto, antes de partir para as próximas etapas de cuidados com a pele. Faço isso com qualquer tipo de demaquilante, não consigo apenas retirar a make e não lavar o rosto com água e sabonete especifico para meu tipo de pele.

Abaixo, segue amostra do demaquilante em ação…

demaqgranado5

Amostra do demaquilante em ação na pele

 

Na primeira foto: Da direita para esquerda amostras de rímel, sombras, delineador, blush, lápis olho marrom á prova d’água, lápis de sobrancelha, lápis olho bege, corretivo, base e por último pó compacto.

Na segunda foto: Pele demaquilada parcialmente usando o demaquilante facial da Granado.

Na terceira foto: Pele após ser demaquilada. O único produto á prova d’água que foi o lápis marrom, deixou uma leve coloração ainda na pele, mas os outros produtos saíram completamente.

img_6744-copy

Algodão usado para retirar as amostras de makes da segunda foto, onde demaquilei metade de cada produto.

 

demaqgranado1

Descrição, modo de usar e ingredientes

Eu adoro esse demaquilante, pois o mesmo não deixa a sensação de produto peguento ou oleoso na pele e retira a make muito bem. Ele cumpre tudo o que promete, e por esse motivo ele está totalmente aprovado!

Onde encontrar: Nos revendedores da Granado, nas lojas fisicas da marca ou pelo e-commerce clicando aqui! Eu paguei na época em que comprei R$ 26,50, já faz um bom tempo e acreditem ainda está o mesmo valor!!!

Gostaram da resenha? Qual o seu demaquilante facial favorito do momento?

Um grande beijo,

Flávia 😉

foto

 

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: