Unhas: Mohda Cosméticos amplia sua linha de esmaltes FREE

Oi faceiras!

A Mohda Cosméticos amplia sua linha FREE e traz para o mercado mais quatro tonalidades de esmaltes com fórmulas livre de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP). Outra grande novidade é que agora os produtos contam com Nano Ativo, ingrediente que ajuda no fortalecimento das unhas, e são Cruelty FREE.

Mohda Cosméticos amplia sua linha de esmaltes FREE e apresenta nova formulação

A linha agora conta com mais quatro tonalidades e traz fórmula Cruelty FREE

enriquecida com ativo que auxilia no fortalecimento das unhas

A Mohda Cosméticos, especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, acaba de ampliar sua Linha FREE e traz quatro novas cores: Dakar , Dengo, Ilusão e Vino. Clássicas e atemporais, as tonalidades estão entre as mais pedidas pelas consumidoras da marca. Outra grande novidade está na formulação, que, além de ser livre de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), conta com Nano Ativo, ingrediente que ajuda no fortalecimento das unhas, e é Cruelty FREE.

Agora com maior durabilidade, os esmaltes FREE da Mohda Cosméticos também não possuem Glúten, proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos. Com isso, os produtos passam a atender um público maior e deixa a esmaltação ainda mais segura.

Agora vamos conhecer as novas cores da Linha FREE Mohda Cosméticos…

Cor Dengo acabamento Perolado

(rosa suave perolado)

Cor Ilusão acabamento Perolado

(off-white perolado)

Cor Vino acabamento Cremoso

(vinho moderno cremoso)

Cor Dakar acabamento Luzes

(nude com micropartículas que remetem luz)

Onde encontro?

Nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br . Valor médio de R$ 3,90 cada.

Gostaram das novas cores?

Um ótima feriadão a todos!

Beijos mil,

Flávia 😉

Fonte deste post: Release enviado pelo assessoria de imprensa da marca.

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: