Unhas: Risqué Coleção Mulher Maravilhas nas cores Nude Imortal, Amazona Poderosa e Bracelete Indestrutível

Olá faceiras, tudo bom?

A Risqué lançou antes mesmo da estreia do Filme Mulher Maravilha nos cinemas, uma coleção de esmaltes bem temática e com cores lindas. A Coleção Mulher Maravilha da Risqué é composta por 6 esmaltes, eu comprei as três cores que mais gostei e resolvi mostrar aqui para vocês!

Descrição: 

A Mulher-Maravilha representa toda a força, beleza e autoestima das mulheres. Revele seu poder com esses 6 tons incríveis de Risqué inspirados na super-heroína e deixe o mundo ainda mais forte e cheio de cor.

A embalagem ficou poderosa, com tampa vermelha, estrelas e com o simbolo da Mulher Maravilha. Minha personagem favorita desde a época dos quadrinhos. A fórmula dos esmaltes são hipoalergênica e os mesmos possuem pincel flat.

As cores que tenho são…

Nude Imortal: Nude marrom cremoso, bem clássico, imortal!

Amazona Poderosa: Terracota cremoso e super poderoso!

Bracelete Indestrutível: Chumbo metalizado forte e indestrutível!

 

Na 1ª foto amostras das cores Nude Imortal, Amazona Poderosa e Bracelete Indestrutível. Na 2ª foto são as mesmas cores em sequência, mas com um toque todo especial das lindas películas da Sempre Bella Películas. 

As películas da minha parceira Sempre Bella Películas são confeccionadas com a mais nova formula em gel. Derrete com extra brilho e dispensa recorte!!!

Fácil aplicação e alta durabilidade. Para adquirir as suas no varejo ao atacado basta entrar em contato pelo Whatsapp (69) 9 9228-8867 ou pelo Instagram @semprebellapeliculaspvh

Para conhecer todas as 6 cores da Coleção Mulher Maravilha da Risqué clique aqui!

P.S.: Já passei para a Tamires essas 3 cores e em breve mostro no meu Instagram as esmaltações dos mesmos, feita por ela. Me segue lá no @faceirice para não perder nada!

Onde encontro?

Em farmácias, perfumarias, lojas de cosméticos em geral. Valor médio R$ 6,00

Me conta nos comentários se você já possui algum esmalte dessa coleção e qual o sua cor favorita?

Beijos mil,

Flávia 😉

 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: