Vídeo: Tag Meu Cabelo.

Olá faceiras!

No vídeo de hoje, resolvi responder a uma TAG que está rolando na blogosfera que é a “Tag Meu Cabelo”. É uma Tag bem rapidinha, com 12 perguntas bem diversificadas referente ao meu cabelo.

Para conhecer as minhas respostas sobre a Tag, basta assistir ao vídeo abaixo:

Lista com as perguntas da Tag:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Espero que gostem!

P.S.: Para quem acompanha o Faceirice no You Tube, em breve vou realizar um Concurso Cultural Nacional. Se você ainda não é inscrita no Canal do Blog, aproveite e se inscreva (clicando aqui), assim você fica por dentro de todas as novidades e concursos que realizo.

Mil beijos,

Flávia.

One Response to Vídeo: Tag Meu Cabelo.

  1. Amiga, meu cabelo é ultra fino e mega crespo, tu não tem noção. Eu faço relaxamento mesmo na raiz, pois o comprimento já tem, e sempre faço escova, mas no verão, eu só faço escova na franja e seco o comprimento com difusor mesmo. Mas quanto à cortar, eu mesma corto, tu acredita? kkkk Em 2005, eu fiz curso de cabeleireiro, e me lembro de umas técnicas hehe. Mas claro que já fiz burrada, tipo um pedaço maior que outro, essas coisas. Olha uma diquinha pra ti: Antes da escova, eu adoro passar o Condicionador Leave-In Spray Ecru New York Silk Nourishing, e depois uma quantidade mínima do Óleo Reconstrutor Chi Infra Silk Infusion (um encima do outro mesmo), daí faço a escova e fica lindo! ( na medida do possível claro kkkkk) também dá para substituir o Chi pelo Óleo Extraordinário, que fica bacana também! Depois de pronta a escova, passo um pingo do Extraordinário ou do Super 8. Esse produto da Ecru é bom pois ele além de proteger do secador, nutre, mas eu já tentei fazer escova só com ele e não gostei muito. Depois que combinei ele com os óleos, adorei! Beijos!!

Deixe aqui seu comentário, dúvidas ou sugestões.

%d blogueiros gostam disto: